Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

13/07/2015

Cabelos cinza

Eu sei que novamente estou atrasada de falar dessa tendencia aqui no blog, mas antes tarde do que nunca né? Hahaha. Os cabelos cinzas, começaram lá na gringa com as fashionistas e depois invadiu a cabeça das famosas, quando eu digo que invadiu tipo invadiu mesmo já perdi a conta de quantas famosas pintaram o cabelo de cinza nesses últimos tempos.


Querem saber a minha opinião sobre essa nova moda? Eu achei lindo, eu já era a louca do cabelo cinza antes de saber que era moda, então pra mim não é tanta novidade. Eu achava lindo toda vez que via uma senhora na rua com cabelo todo grisalho. Pintar pra que gente?
Mas preciso confessar que amei mais ainda ver garotas novinhas com fios cinzas. Separei algumas fotos de famosas/blogueiras que pintaram os fios recentemente, tem dos mais escuros até os mais rosados.






Sera que tenho algum a leitora ousada que aderiu a vibe cinza? Quero muito saber o que vocês acharam dessa nova cor, deixem nos comentários. 
Um super beijo e até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário