Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

06/07/2015

Minhas tendencias de inverno favoritas

Apesar de amar praia e calor gosto muito do inverno e acho que as pessoas sempre ficam mais estilosas nele, gosto de várias tendencias que se pode usar no inverno (toquinhas,moletons, cores sóbrias...)  mas hoje resolvi falar um pouco das minhas duas preferidas: Os batons escuros e as over the knees.

Batons escuros



As minhas cores preferidas para batons no inverno são os marrons e vinhos. Sei que muitas meninas tem medo de se arriscar nos batons escuros mas na minha opinião eles são sensacionais e levantam a auto estima de qualquer pessoa, isso sem contar que todo mundo nota você. Normalmente as pessoas tímidas não querem ser o centro das atenções porque ao mesmo tempo que vão ter pessoas que para te elogiar, vão ter pessoas para criticar, e infelizmente o mundo ta cheio delas. Se você nunca usou e sentir vontade de usar mais tem medo do que os outros vão falar eu tenho um conselho pra te dar: Use por um dia! Se você gostar use outra vez e se não gostar você pode simplesmente tirar quando chegar em casa o segredo é não ligar para as criticas e apenas ser feliz.

Eu fiz uma whistlist de batons escuros que eu achei lindos, tem de algumas marcas. Quem sabe não ajudo alguém que quer começar a usar mais não sabe qual comprar?



1- Batom Diva- M.A.C 
2- Batom Jetés- Dailus
3- Batom Attraction- Avon

Over the knees


Apesar de não ter nenhuma (porque o clima aqui em Salvador não permite) eu curto muito esse tipo de bota acho que transforma qualquer look básico em uma super produção que parece que você pensou horas para fazer. Você coloca uma t-shirt + cardigã + saia + bota = Look super elaborado.
Eu sempre busco inspirações para meus looks em fotos, e elas sempre me ajuda. Então eu vou compartilhar com vocês meus looks preferidos com essa bota que está super na moda nesse inverno.






Já falei quais são minhas tendencias preferidas de inverno e agora chegou a vez de você me responder quais são as suas duas preferidas. Deixem aqui no comentário que eu vou amar ler. Um super beijo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário