Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

05/08/2015

App para amar: Spotfy

O Spotfy fez o maior sucesso no Brasil há um tempo atras e é sem sombras de dúvidas o meu app preferido do momento, mas eu confesso que demorei muito tempo para me render ele por motivos de:
1- Não saber para que servia e só saber que era algo para escutar músicas
2- Achar que era fútil pois já tinha músicas no meu celular e era mais pratico assim.
3- Falta de memoria no celular.

Eis que meu celular começou a dar uns probleminhas técnico e tive que formatar. E depois foi todo aquele mesmo processo de um celular novo e comecei a baixar todos os meus apps de novo, quando vi o Spotfy e resolvi dar uma chance para ele, afinal se eu não gostasse era só desinstalar.
Comecei a usar o app e descobri que estava totalmente enganada em relação a acha-lo fútil.


Quando acessar o app você já encontra playlists prontinhas para você ouvir em situações do dia a dia como: "Corrida noturna", "Chegando em casa" e "Para dormir". Também tem outras playlists com todos os estilos musicais que você imaginar. Além de você montar suas próprias playlists é claro!

Para achar álbuns completos, é só pesquisar o nome do artista que aparece todos os da sua carreira ai é só clicar em "Salvar" e pronto. E dá sim para ouvir sem internet, basta acionar a opção "Disponível offline". Além de dar para mudar as músicas na própria tela de bloqueio (sei que alguns celulares podem fazer isso na mídia normal mas o meu não dava então é novidade para mim hahaha).
Uma das coisas mais legais é que caso você mude celular é só baixar o app colocar sua conta e vai ter todas suas amadas músicas de volta.

 

É um aplicativo ótimo para quem gosta ampliar seus gostos musicais e sair da sua zona de conforto ja que da para ouvir o quanto você quiser sem precisar ocupar a memoria do celular (ou o cartão de memoria) com várias musicas. E cá para nós, eu tinha uma preguiça anormal de baixar músicas que só de pensar no trabalho que vai me dar desistia.
E a melhor parte é que tudo isso é de graça!!

Mas agora quero que vocês me deixem nos comentários se vocês curtem o app ou acha fútil igual a minha antiga versão, eu vou ler todos e responde-los com muito carinho.
Beijos com amor e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário