Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

18/03/2015

3 Passos para a pele linda

Hoje eu estou aqui pra contar para vocês três hábitos que mudaram a minha vida depois que eu comecei a pratica-los diariamente porque não vai adiantar em nada se você fizer uma vez e ficar esperando o resultado, e para encorajar vocês a fazer o mesmo e ter uma pele incrível eu deixei listas com alguns produtos que eu ja testei e achei legal ou que ainda quero testar.

 1- Passar hidratante no corpo 


Eu vou ser sincera esse eu já estava careca de saber a muito tempo, mas eu nunca passava porque (secretamente) eu tinha preguiça e não gostava do efeito grudento que ele deixa na pele. Há uns dois meses ganhei um hidratante e decidi que não  ia deixar intocado no guarda-roupa e dei uma chance para ele, então fui passando todos os dias e quando me dei conta minha pele já estava macia e lisa (principalmente joelhos e cotovelos). É incrível como uma coisa tão simples e rapidinha como passar hidratante deixe a pele tão bonita e bem tratada, eu passo somente nos lugares que ficam mais expostos e preciso mais de hidratação que são: pernas e braços. E ó nada de preguiça hein?


1- Loção Desodorante Corporal Nutri Plus 200ml- Avon Care (Amêndoas), R$5,99
2- Loção hidratante Corporal- Avon Encanto 400ml (Elegância à flor da pele), R$19,99
3- Loção hidratante- O Boticário Cuide-se Bem 400ml (Morango e leite), R$26,39
4- Loção Hidratante- Johnson's  Nutrição intensa 200ml, R$6,99

2- Aplicar protetor solar facial
 

Esse ai eu sempre fiz desde pequena minha mãe passava em mim e hoje em dia passo protetor solar praticamente sem perceber, mas se você não sabe a importância de usar mesmo nos dias que não for a praia veja aqui. Eu aplico no rosto e um pouquinho abaixo do queixo, é sempre bom certificar se você passou em toda face sem deixar nenhum lugar sem para evitar manchinhas de sol nos lugares onde faltou. Eu só uso, no mínimo fator de proteção 30 porque eu li em alguma matéria que dizia que o de fator 15 não protege não sei se é verdade ou não mas prefiro não arriscar, e de formulas Oil-free porque oleosa já basta minha pele hahaha.


1- Protetor solar facial- L'Orea toque seco FPS 30 50g, R$55,90
2-Protetor solar facial Minesol- Roc Oil free FPS 30 50g, R$66,50
3- Banishing UV Urban- Avon Gel creme FPS 30 30g, R$19,99
4- Protetor Solar- Neutrogena Sun Fresh FPS30 120ml, R$38,90

3- Usar hidratante labial 


Lip balms ou hidratante labial são sempre bem vindos, seja no verão ou no inverno. Eles garantem que os lábios fiquem macios e sem aquelas pelinhas ressecadas, o que é ótimo quando vamos passar batom de cobertura matte por exemplo. O que eu mais gosto são os que dão uma corzinha para boca e ao mesmo tempo um ar de saudável eu uso para ficar em casa, ir a escola e antes de dormir. Mas se você não gosta ir a escola com uma cor fraquinha nos lábios ou preferi ficar em casa sem cor nos lábios tem também a opção sem cor que pode ser aplicada antes do batom.



1- Lip Balm- Nivea Morango, R$7,99
2- Baby Lip- Maybelline Cherry Me, R$11,99
3- Regenerador labial- Bepantol R$29,90
4- Lip balm- EOS (s/ cor). 
PS: Infelizmente ainda não vende no Brasil, mas sempre vejo blogueiras comentando sobre ele ser um ótimo lip balm além de ser baratinho e encontrado facilmente em farmácias no EUA Fica dica se algum parente for viajar.

0 comentários:

Postar um comentário