Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

17/03/2015

Como deixar seus lábios grossos com batom

Olá, eu vou ensinar um truque que eu tenho usado quando quero me sentir maravilhosa com boca de Angelina. Eu não me incomodo com meus lábios que nem é fino e nem é grosso mais eu fiz pensando nas meninas que se incomodam com lábios finos e querem grossos e lindo sem gastar muito tempo deixando eles assim, já que é super pratico.


Tirei foto do passo a passo e de todos os produtos usados. Vamos pro tutorial?

 
1- Aplicar hidratante labial, pode aplicar a vontade. Eu usei o lip balm da Nívea de mel e leite.

 
2- O hidratante labial da um ar de gloss, então vamos passar o pó compacto para deixar tudo opaco. Usei o pó da Avon da linha Color Trend.
 
3- Agora eu apliquei com os dedos dando leve batidinha o batom azálea da linha Color Trend da Avon. Só para tirar o ar de boca de zumbi e dar uma base saudável pra nossa boca de Angelina.

 
4- Agora para dar um ponto de luz e uma aumentada nos labios passe no centro o batom rosinha matte da linha Ultra Color da Avon.
 
5- Agora para finalizar eu apliquei o batom Nude Natural da Avon  nos cantos dos labios com os dedos e dei uma leve batidinha no centro para não ficar desigual. 

Gente esse tutorial foi com produtos que eu encontrei aqui mas se você não tiver não precisa ser necessariamente esses, podem ser produtos similares de outras marcas que o resultado vai ser o mesmo. E se você não tiver nenhum batom com brilhinhos como o da ultima foto, não precisa se desesperar, pode usar um gloss transparente com brilho, mas toma cuidado para não deixar com o aspecto melecado.

0 comentários:

Postar um comentário