Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

15/03/2015

Lugares para conhecer na sua viagem para Salvador

Eu estava no carro um dia desses olhando pela janela, olhando a vista tão linda, e pensando que eu moro em Salvador na Bahia, há muito tempo e apesar de todos os defeitos da cidade, percebi gosto muito de morar nesse lugar.


Então eu juntei o útil e o agradável e resolvi fazer uma espécie de guia de viagem com os lugares obrigatórios essenciais para se conhecer na sua viagem ou mesmo se você mora aqui é sempre bom lembrar que tem lugares bonitos aqui em Salvador também.

1- Ponta do Humaitá  
Se você gosta de ver o pôr do sol esse é o lugar ideal, ele tem um pôr do sol muito lindo, já perdi as contas de quantas vezes já fui lá só para apreciar a vista. Lá vende agua de coco e tem alguns restaurantes legais por perto. 

2- Farol da Barra



Se seu forte for um programa a tarde com a família ou amigos vá no Farol da Barra. Lá tem um gramado enorme onde da para fazer piqueniques e bater papo, além de ter a praia logo em baixo.

3- Orla

Se você faz o tipo fitness (o que não é o meu caso hahaha) e gosta de se exercita mesmo nas suas viagens a Orla é o lugar ideal la tem ciclovia e mesmo quem não tem bicicleta pode andar com o cadastro da Bike Salvador um projeto do banco Itau com a prefeitura, e depois de se exercitar pode dar um mergulho na praia logo em baixo e começar o dia bem.

4- Parque de Pituaçu


Eu gosto de chamar esse parque de Central parque de Salvador hahaha. Ele tem um lago no qual você pode andar de pedalinhos, playground, bares e restaurantes, pista de cooper...

Além desses lugares tem muitos outros, inclusive as praias (que eu amo) mas eu resolvi parar por aqui para o post não ficar longo e cansativo. Espero que tenham gostado das dicas e que visitem esses lugares quando vier aqui.

0 comentários:

Postar um comentário