Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

12/03/2015

Coleção Julia Petit para M.A.C

Olá meninas, hoje eu vim apresentar para vocês a coleção da, minha inspiração desde que me entendo por gente, Julia Petit em parceria com a M.A.C, e que coleção viu...
Eu to acompanhando desde quando ela foi para New York com a Bruna Vieira e a Niina Secrets escolher as cores e tal... Fiquei morta de curiosidade para saber como é és que o dia tão esperado chegou e essa foto (MARAVILHOSA  diga-se de passagem) de divulgação foi publicada.

 
A coleção é composta por 3 batons, 1 gloss, 1 iluminador, 1 blush e 3 duos de sombras.

És que eu estava no Youtube e vejo esse vídeo da Vic Ceridono e a Julia Petit apresentando todos os produtos da coleção para gente. Nem preciso dizer que meu coração disparou né?

 

A coleção chega as lojas do Brasil no dia 18 de março, quem ai ta ansiosa também? 

0 comentários:

Postar um comentário