Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

13/03/2015

Programa Adotada MTV

Hoje eu vou dar um dica para quem quer passar o final de semana todo em casa e assistir a um bom programa, Adotada da MTV é uns dos meus programas favoritos. Eu sempre via esse programa passando na guia de programação até que um dia eu resolvi da uma chance para ele e foi uma das minhas decisões mais sabias hahaha.


Então eu vou contar sobre o que se trata é um reality show em que a Maria Eugênia é adotada por varias famílias e la é a casa dela durante uma semana tendo que se adaptar as regras e costumes deles. Ela já passou por situações divertidas, estranhas, constrangedoras e malucas. Ela já passou por vários lugares São Paulo, Salvador, Minas Gerais...  Enfim só assistindo pra saber, a primeira temporada ja foi encerrada mais vem a segunda por ai.

  
Espero que vocês gostem da dica e que assistam e me digam o que achou aqui nos comentários eu vou adorar ler todos eles.

0 comentários:

Postar um comentário