Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

10/03/2015

#febrecolossal Maybelline

Olá meninas, hoje eu vim trazer uma dica bastante legal pra vocês, a Febre Colossal, pra quem não sabe ainda do que se trata é uma promoção da marca Maybelline em comemoração do Colossal Day , se você não sabe o que é Colossal (o que eu acho bastante difícil) é uma mascara de cílios muito famosa e queridinha de varias garotas, bom agora que todo mundo já bem informado sobre o que é essa promoção é a hora de irmos ao que interessa. E como participa?

É  muito simples basta acessar o site da promoção se cadastrar e compartilhar o link do seu cadastro e marcar todas as suas amigas no Facebook ai é só esperar duas delas clicarem no seu link e se cadastrarem, prontinho sua mascara já esta garantida, ai é só esperar o cupom que será enviado pro e-mail, imprimir e retirar a sua mascara no quiosque da Maybelline que você escolheu quando fez o cadastro no dia 11 de abril o Colossal Day. Super fácil né?
Ah  e não para por ai as 20 garotas que contagiarem mais amigas vão ganhar uma maleta da Maybelline, e as 5 primeiras vão ganhar um Workshop de maquiagem  exclusivo com Vanessa Rozan no RJ com direito a acompanhante.
Demais né?  A minha mascara ja esta garantida e a sua? Corre e clica no link e garanta tambem. E a única regra é você ser maior de 12 anos para participar. E eu prometo resenha depois que tiver com a minha mascara em mãos.

0 comentários:

Postar um comentário