Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

09/03/2015

Tag: Espelho, espelho meu

Já faz um tempo que eu tava querendo começar com o canal no YouTube mas nunca consegui por causa da minha timidez e do medo do que as pessoas pensaria de mim, mas eu resolvi deixar o medo de lado e começar a gravar. Confesso que não deu muito certo no primeiro dia em que eu fui gravar esse vídeo por causa do barulho na casa do vizinho, esperei um pouco e tentei mais tarde e parece que toda hora que eu ligava a câmera eles gritavam, então fiquei muito irritada e desisti de gravar , porém tentei no outro dia e deu tudo certo (êeeee).

Eu resolvi responder essa tag porque (1) eu amei o nome que me lembrou muito a conto de fadas, (2) estava procurando uma tag legal, (3) achei as perguntas bem fáceis de responder. Espero que gostem do vídeo e se quiser que eu grave outros vídeos pode deixar nos comentários, aqui do blog ou do canal que eu prometo gravar. Eu convido a todos que tem blog ou canal no YouTube a responderem e deixarem o link nos comentários, eu vou amar ver o vídeo de vocês.
Ah eu esqueci de taggear uma blogueira para responder a tag, eu convido a fofissima Layane Matos para responder essa tag.

Perguntas:
1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS.



0 comentários:

Postar um comentário