Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

28/05/2015

Imaginarium: A loja mais fofa do mundo

Hoje eu vou falar sobre uma loja muito fofa, acho que todos vocês ja devem conhecer a Imaginarium, tem lojas físicas mas eu confesso que prefiro e passo horas vendo a loja virtual. São tantas coisas que quando eu acesso o site me perco. O site tem produtos de decoração, roupas, itens de papelaria... Enfim tudo muito lindo e original, além de ter presentes incríveis para você da para aquela amiga que é a louca da decoração (no caso eu!) que você só encontra na loja onde a mágica acontece (não, não é a loja da Disney hahaha) . Eu sei que não ta perto do meu aniversario nem nada hahaha, mas eu resolvi fazer uma whistlist com algumas das coisas que eu vi no site e PRECISO muito!

 
2-  Caneta esquilo  
6-  Porta retrato globo de neve          

Espero que tenham gostado da dica de loja virtual que eu dei hoje, um super beijo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário