Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

01/07/2015

Uma breve história sobre amizade e fim


Ela era uma garota normal, mas algo estranho me fazia querer saber mais. Talvez seja seu jeito despreocupado de ver o mundo ou até mesmo seu jeito de amar a si mesma. Ela é a pessoa mais confiante que eu já conheci, não tinha papas na língua e falava o que bem entedia e quando queria. Ao contrario de mim que sempre fui uma garota tímida procurando um jeito de mostrar pro mundo que eu estava ali.

Aos poucos me aproximei dela, descobri que apesar das personalidades diferentes tínhamos algumas coisas em comum. Em pouco tempo já eramos amigas, a nossa amizade foi crescendo e nem reparei que o tempo havia passado, mas uma coisa reparei eu estava ali por ela e ela também estaria por mim.

Me lembro exatamente do ultimo dia que a vi, estavam todos lá, nossos colegas de classe e os professores. Era nosso ultimo dia, depois daquele dia nada seria igual, uma parte de mim sabia o que ia acontecer mas a outra se recusava acreditar. Caminhamos até o portão, o mesmo de todos os dias, nos despedimos e seguimos por caminhos opostos.

Só depois de um tempo percebi que a nossa amizade acabou ali. E assim foi o nosso fim.

0 comentários:

Postar um comentário