Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

29/06/2015

Playlist: o que eu estou escutando


Tava escrevendo -escutando música-  posts pro blog e percebi que ainda não tinha falado de música com vocês, e ela é uma coisa tão presente na minha vida que quase não acreditei. Eu não tenho música preferida, gosto de dizer que sou de momentos. Todos os meses conheço músicas que quero escutar até não aguentar mais hahaha. Então resolvi selecionar as cinco preferidas desse mês e mostrar para vocês.

          

1- Sugar (Marron 5): Recentemente descobri que eu tenho banda preferida, e ela é o Marron 5. Serio, to amando todos os sons da banda, tem vários que não sai da minha cabeça. E Sugar é um deles, eu acho uma música tão feliz e animada que escuto TODOS os dias, sem falta.

2- Good for you (Selena Gomez feat. A$AP): Desde a primeira vez que ouvi essa música amei. Não sei se é só eu que achei que essa música estilo "Ariana Grande" . Mas espero que ela continue seguindo esse estilo.

3- Up (Olly Murs feat. Demi Lovato): Essa música foi outra que eu viciei quando lançou, até que parei de ouvir, e de uns tempos pra cá me deparei com ela e novamente rolou paixão. Eu não conhecia o Olly Murs e achei a voz dele sensacional e combinou muito com a da Demi.

4- Thinking out loud (Ed Sheeran): Eu adoro o Ed, e já tinha escutado essa música por conta própria as vezes, mas ai ela começou a passar na televisão todos os dias, vocês já sabem né? Como uma pessoa que é fã de um cantor vai ouvir a música dele todos os dias e não vai ama-la? É amor demais para meu coração.

5- How you get the girl (Taylor Swift): Eu já amava a Taylor antes do álbum 1989 mas depois desse álbum, ela passou a ocupar uma parte maior no meu coração. Não tem nenhuma música dele que não soe como hit, How you get the girl é uma delas, tem uma letra super fofa (aqui)  e o refrão contagiante. Quero muito que tenha clipe.
PS: Eu coloquei cover na música da Taylor, porque não consegui achar o áudio oficial no Youtube.

Espero que vocês tenham gostado da seleção de músicas que eu fiz e que eu tenha conseguido contagiar alguém com as músicas. Um super beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Sou igualzinha a você, cada momento tenho uma música favorita hahaha. Dai eu escuto toda hora, até enjoar e aparecer outra hahahahahaha. O meu vício do momento é Sugar também, e Am i wrong sabe? Do Nico e Vinz. Muito amor ♥♥♥.
    Essa da Demi também é muito boaaaa! Acredita que a da Taylor eu não conhecia? Hahahaha.
    Adorei a seleção!
    Beijoss

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já fui muito fã da música Am i wrong, mas como sou uma pessoa de momentos tempo passou hahaha. Fico muito feliz que tenha gostado da playlist, sempre que surgir novos amores musicais vou fazer uma playlist. Muito obrigado pelo comentário super fofo!

      Excluir