Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

27/06/2015

Linha de esmaltes Manu Gavassi by Luxor

No post de hoje eu vou falar sobre a linha de esmaltes, de uma das minhas cantoras preferidas a Manu Gavassi, para a marca de cosméticos Luxor. Não é uma linha nova, mas confesso que nunca tinha parado para entrar no site de compra e olhar direitinho as cores. Acontece que eu fiz isso e acabei me apaixonando por todas elas.

 

São doze esmaltes e cada um tem o nome de uma canção da Manu - os nomes são de canções tanto do álbum Clichê Adolescente como do Garoto Errado - eles estão divididos entre metálicos, perolados e cremosos. E eles estão a venda no site da oficial da Manu by Luxor (aqui) e custam R$7,90 um preço bom, mas o frete não é um dos melhores para quem não mora em São Paulo... Então to esperando um tempinho para ver se encontro em alguma loja física por aqui em Salvador. 

 

Eu realmente achei muito lindas todas as cores, o mais legal é que tem de tons mais abertos aos mais fechados, a minha preferida foi o Eu dou risada.

Quando tava pesquisando para fazer este post descobri que a Luxor também tem parcerias de esmaltes com as atrizes Deborah Secco e a Claudia Raia e as cores também são belíssimas. Estão para compra aqui e aqui

 Um beijo e até o próximo post!   

0 comentários:

Postar um comentário