Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

26/06/2015

Meus cuidados/produtos faciais

É fato que toda garota quer ter uma pele linda, mas vamos combinar que ela não vai cair do céu né? Muita gente tem preguiça de lavar, esfoliar, hidratar, tirar a maquiagem e todas outras coisas que se deve fazer, eu confesso que já fui uma dessas durante algum tempo e hoje amo cuidar da minha pele, sinto que estou tirando todas as impurezas dela e renovando a cada dia.
Eu tenho uma pele mista (mais para oleosa do que para seca) e quase não tenho espinhas, elas aparecem só de vez em quando. Hoje finalmente vou responder a pergunta que minhas amigas mais fazem "Aska, o que você faz com sua pele para ela ficar assim?" e vou revelar quais são os produtos que uso, vou logo avisando que eles são bem acessíveis pois quase tudo é da Avon e Natura.

Todos os dias pela manha e de noite eu lavo meu rosto com esse sabonete liquido para o rosto da Natura, ele é ótimo retira toda oleosidade e deixa a pele aveludada. 


 

Depois de lavar eu sempre, tonifico o rosto com esse adstringente da Avon.

 

Depois de lavar e tonificar ta na hora de hidratar a pele. Tem que hidratar mesmo quem tem pele oleosa ok? Eu uso esse hidratante que é oil-free da Avon, ele fica molhado na hora que você passa na pele mais depois seca e você nem sente que ta com ele, eu sempre passo ele sempre a noite porque é mais fresco e não derrete no rosto, porque aqui na Bahia mesmo no inverno faz um calor...


Eu esfolio meu rosto uma vez na semana e tenho até dia oficial para esfoliar (segunda-feira), não achem que eu sou uma pessoa mega organizada, porque não sou, eu só tenho dia definido porque eu sou muito esquecida e como só pode esfoliar o rosto uma vez na semana eu com certeza iria esfoliar duas achando que eu ainda não tinha feito ai eu resolvi escolher um dia da semana. O esfoliante que eu uso é esse aqui da Avon , tem muita gente que não gosta dele pois dizem que arde e tal mas eu adoro essa sensação.

 

Esse produto confesso comecei a usar recentemente,ele é da Avon, eu sempre tive vontade de usar uma mascara de pepino, outro dia eu vi la no armário da minha mãe e resolvi testar, eu gostei bastante, antes usava toda semana mas agora só uso a cada duas - mais ou menos - pois minha preguiça não permite eu usar todas as semanas hahaha. 

 

E a coisa mais sagrada de todas que todo mundo deve usar diariamente é o protetor solar facial, eu ja testei vários pois gosto sempre de variar até achar o "meu" protetor solar, o que eu mais gostei até agora foi o da Roc, mas no momento to usando esse aqui da Natura a Karol Pinheiro recomendou no blog e eu acabei comprando errado (pra variar) e marquei a versão que não é oil-free. Eu to esperando acabar esse pra comprar o certo pois acho que não deu muito certo com minha pele.

 

A ultima coisa que eu vou mostrar é esse Leite de Rosas, que eu uso só quando vou tirar a maquiagem, porque ainda não comprei um demaquilante, mas gostei tanto dele que acabo procrastinando cada vez mais a compra do meu demaquilante.

  

Pra falar a verdade não sei se minha pele fica cuidada porque estou usando esses produtos em especial,ou porque estou simplesmente tendo cuidado... De qualquer jeito eu super indico esses que mostrei.
Eu falei só um pouquinho de cada produto pois a intenção era só mostrar quais eu uso, mas se vocês quiserem resenha de algum produto que mostrei neste post pode deixar nos comentários que vou fazer com muito carinho pra vocês.
Um super beijo e até o próximo post. 

0 comentários:

Postar um comentário